quinta-feira, fevereiro 19, 2009

A falta de Educação.

Enquanto tantos se esforçam por ajudar jovens e adolescentes a crescer saudavelmente, enquanto tantos trabalham em programas de educação para a saúde, incluindo a saúde sexual e reprodutiva como dimensãohumana inalienável...


Outros vivem no delírio...

De facto,ainda estou á espera de abaixo-assinados histriónicos contra os programas de Biologia, onde se leccionam coisas tão ideológicas como a Reprodução Humana, a manipulação da fertilidade, procriaçãomedicamente assistida,questões básicas de genética ou coisas tão pouco antibíblicas como a evolução das espécies.

Parece-me mesmo que, também aqui," o Estado passa a fazer imposições (em funções e competências que pertencem à família, e violentando a liberdade ideológica/religiosa desta, então os nossos filhos estão entregues a um modelo de educação definido pelo Estado e não escolhido pela família a que pertencem. Isto é ditadura!"

Espera-se por isso mais manifs à porta das escolas, com a bíblia na mão( ou o manual do escrivá) e o manual de biologia na outra, entre abaixo-assinados e mobilizações pungentes contra a ditadura do ensino.

Sem comentários: