sábado, abril 04, 2009

Ajoelhou, tem de pecar

Eu já suspeitava mas fiquei definitivamente a saber, que os Métodos Contraceptivos Naturais são um pecado que exige confissão.
Cá está, definitivamente exposta, a intrínseca maldade dos métodos ditos naturais.
Dissociam o acto sexual da componente procriativa, pois quem usa esses métdodos só fode nos dias em que acha que não vai engravidar.
A mim também me quer parecer que essa coisa da palpação diária do colo do útero, da análise quotidiana das secreções vaginais ou do termómetro enfiado no ânus diariamente, tem qualquer coisa de pecaminoso. Refiro-me ao método sintotérmico, para que não fiquem dúvidas nas mentes mais ignorantes. Para verificarem o nível de elevação espiritual dos utilizadores dos métodos contraceptivos naturais, podem dar uma espreitadela aqui.

Sem comentários: