domingo, setembro 30, 2012

O machismo dos eunucos

Para certos  eunucos,  a  contracepção eficaz (contracepção hormonal) é intrinsecamente má. 
Um video publicitado por um deles ( Nuno Serras perreira) explica porquê. Fui ver.
Dizem que as fêmeas tornadas "hormonalmente grávidas" mediante a contracepção eficaz, deixam de ter o cio e  tornam-se pouco apetecíveis aos machos alfa. Ora toda a gente sabe que as fêmeas devem agradar aos machos alfa e que é sua função estar sexualmente disponíveis para os satisfazer. Portanto, segundo o vídeo, as actuais taxas de divórcio e as infidelidades masculinas estão explicadas - coitados dos machos alfa - 99% das suas potenciais parceiras em idade fértil tomam a pílula. Mais ainda, o facto das mulheres tomarem a pílula faz com que os homens se tornem todos potencialmente gays.  Está por explicar as taxas elevadíssimas de infidelidades masculina antes do aparecimento da pílula, mas de certo outras explicações igualmente animalescas haverá.
O Vídeo também justifica e abençoa os homens que se divorciam das mulheres grávidas ou pós menopáusicas - não têm cio, as pobrezinhas. Tornam os homnes confusos. Bem merecem ser deixadas sós. De resto, de acordo com o vídeo, todas as mulheres grávidas correm o risco dos seus homnes correrem para os braços do primeiro efebo que aparecer. É isso que acontece com os chimpamzés quando as suas fêmeas estão carregadinhas de progesterona.
Um segundo tipo de "argumentos científicos" é ainda mais hilariante . Fala-se de riscos para a saúde,  quando todos os  estudos indicam o efeito inverso. Fala-se de efeitos abortivos imaginários quando a pílula se destina a impedir a ovulação e há uma relação directa entre a utilização da pílula e a redução do aborto.
Por último, o elemento mais estrombólico - devido ao xixi das mulheres que usam contracepção, todos os machos do planeta se irão tonar estéreis e o mundo vai acabar a curto prazo.
Confesso que não consegui ver o video até ao fim. Como estou grávida no início do tempo tenho enjoos frequentes e tive de ir vomitar. De caminho espreitei o meu marido, não estivesse ele a rapar as barbas e a vestir-se de drag queen, porque eu tenho taxas elevadas de progesterona e isso se vai manter nas próximas vinte e oito semanas. Também  fiquei aflita porque a minha urina de grávida, carregadinha de hormonas, vai contaminar o planeta inteiro e tornar estéreis um número não identificado de machos alfas.

Por fim decidi comer uma barra inteira de um chocolate com nozes. Uma grávida pode ter desejos.
Já agora, de todo o tipo.

Sem comentários: