quinta-feira, outubro 16, 2008

Putedo

Ando farta de putas. Não me refiro às profissionais do sexo, enleadas na teia da exploração alheia, que me merecem todo o respeito, refiro-me àquelas putas mais refinadas, algumas virginalmente estéreis, que nem sequer fodem como deve ser e por isso exalam suspiros de perfeição monocórdica em várias áreas existenciais.

Não são apenas putas por causa da falta de foda - nada como uma gloriosa foda para despertar o que de melhor há nas pessoas - são putas porque há nelas uma maldade cinzenta e mesquinha que as apouca e impede de respirar. Por vezes, em reuniões, conferências ou em espaços sociais , dou por mim a avaliar quem deu recentemente uma boa foda pelo discurso dos intervenientes ou pelos rostos dos ouvintes. As pessoas bem fodidas ( que o putedo não é exclusivo das mulheres) são regra geral pessoas tranquilas e bem amadas sem grandes mesquinhices interiores.Têm sorrisos inexplicáveis, discursos razoáveis e uma certa elasticidade mental que os liberta daquela culpa castrada dos mal fodidos, regra geral projectada nos outros. Além disso as putas virgens, como são estéreis, tendem a não perceber nada desta coisa da maternidade, da família e do amor apaixonado. Enredadas num onanismo místico, intelectual ou mesmo no oananismo do sucesso profissional a todo o custo, as putas estiolam ainda novas, de tanto orgasmo por gozar. Não é à toa que o putedo tende a ter boas carreiras.

Mas que este tipo me irrita, isso irrita.

Sem comentários: