sexta-feira, junho 13, 2008

Ernesto

Entrei no bar como um náufrago que se atira para a primeira duna que encontra. Estou exausto. Pedi qualquer coisa para anestesiar a dor, dose dupla. Estou só e assim quero ficar, cinco minutos, cinco golos de whisky, cinco madrugadas. Não tão só como ele está hoje, depois que o deixei semidaormecido na cama do hospital."Estou preparado apara uma grande tragédia, mas não para uma tragédia definitiva" disse-me ele, depois do TAC. Sei o resultado TAC mas não lho disse, ninguém lhe disse, combinámos sem palavras que lhe daríamos uma última noite de angustiada esperança. (Ate amanhã.)
Antes uma angustiada esperança que uma definitiva certeza de metástases disseminadas.
Estou só, quero ficar só, mais um golo, mais um minuto, mais uma madrugada.
Hoje, o peso do mundo acaba no meu copo.

Sem comentários: