sábado, novembro 18, 2006

O PODER DO $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

"Uma campanha «moderna, moderada, inovadora e profissional» é o que promete a plataforma que irá congregar os movimentos pelo ‘não’.

Tão moderna que está a cargo da empresa Partners, a mesma que fez a nova campanha do BPI."

Quem a financia?

6 comentários:

Manuel disse...

Eu näo.

BLUESMILE disse...

Eu não tenho assim tanta certeza...

Manuel disse...

Eu tenho.

BLUESMILE disse...

"Tu o dizes..."

Anónimo disse...

E quem financia a campanha do SIM, aquela que é feita pelo Ministro da Saúde, pelo Primeiro-Ministro e pela televisão do Estado?

Os nossos impostos, claro.

BLUESMILE disse...

Que eu saiba, nem o Governo nem o PM contraram nenhuma empresa privada de marketing para financiar uma campanha pelo Não.

Pelo que a sua ideia de que o erário público está a suportar tal campanha é uma ideia ridícula.

Aliás, a alteração da lei - a despenalização do aborto até às dez semanas - constava do programa eleitoral do PS que foi sufragado eleitoralmente com maioria absoluta.

Ou seja, a AR teria em termos teóricos, toda a legitimidade democrática para legislar sobre o tema.