quinta-feira, setembro 18, 2008

Sou uma mulher modelo



É sempre bom saber que sou uma mulher modelo ( ÁS VEZES TAMBÉM VOU AO JUMBO E AO CONTINENTE). 

Magritte  fumegou a seguinte intuição  – qualquer mulher com prole numerosa  e uma carreira bem sucedida , que não esteja divorciada é concerteza uma mulher modelo.

Como preencho cumulativamente estes requisitos também me devo incluír na categoria.

Também sou bastante feminina e uso óculos giros, adoro perfumes e quinquilharia  (diamonds are the girls best friends) e,  se a minha conta fosse mais recheada, gastava um horror em trapinhos.  Portanto, não abdiquei da minha “condição natural de mulher”, seja o que Magritte pensa que isso é.

O único problemazito da argumentação do magritte é que sou feminista, contra o tráfico de armas , defensora do laicismo (como Bento XVI) e da liberdade das mulheres. 

Ah e votei SIM á despenalização do aborto e concordo coma nova lei do divórcio.

È bom saber que sou um modelo a seguir.

4 comentários:

Anónimo disse...

mulher modelo... para quem?
As minhas felicitações se tem uma boa vida familiar e profissional, mas a votar em leis que estrangulam a família, dignidade da mulher e direito à vida, só lhe posso dizer que seria o último modelo no planeta que iria seguir.

Rosário

BLUESMILE disse...

Rosarinho, esse modelo de ter uma família numerosa, um casamento feliz e uma carreira profissional não é para todas.
Quantoa ao direito á vida , foi esse o fundamento do meu voto a favor da despenalização do aborto. Precisamente pela vida humana.

Anónimo disse...

Cara Bluesmile!
Se eu assinei Rosário, e se não nos conhecemos, não percebo de onde choveu o "Rosarinho"...
Quanto ao primeiro parágrafo do seu comentário não percebo muito bem de onde caiu também, mas concordo. Cada pessoa percorre caminhos e vocações diferentes, obviamente.
Quanto ao seu segundo parágrafo, pura e simplesmente não o compreendo. Estará a falar do direito à vida cómoda e irresponsável da mãe, e da falta de direito à vida do filho? Ponto de vista estranho, o seu...
Saudações!
Rosário

BLUESMILE disse...

Realmente, referia-me no direito á vida das pessoas - das mulheres, algo que tão pouco a sensibiliza.


Não se trata de qualquer vidinha cómoda e irresponsável mas simplesmente o direito a estar vivo, sabe o que é? comer, beber, respirar, pensar, sentir, ter emoções , optar, ter um projecto existencial, tudo isso, sem ter de morrer afogado em hemorragias ou com um útero perfurado. Enfim coisinhas simples.