quinta-feira, maio 26, 2011

A tia catarina ( perlimperlim pim pim)

A tia catarina ( perlimperlim pim pim) que aos 25 anos inda não encontrou homem que a queira e por isso é solteira e sem prole, resolveu escrever uma carta ao primeiro ministro  de Portugal.
Eu não sei se o facto do nosso PM ser um quarentão de impecável bom gosto na roupa e no corte de ecabelo, teve alguma influência na escrita desta missiva xaroposa.
É que a  carta é verdadeiramente  enternecedora de tão carecente de , (só falta pedir ao nosso primeiro ministro que lhe arranje noivo,) mas nela,  a tia catarina ( perlimperlim pim pim) manifesta uma genuína preocupação com o putativo futuro de uma prole imaginária.
E qual é a preocupaçãp da catizinha, qual  é ?
"quando eu me casar e tiver filhos, poder escolher a escola para onde eles vão"

Ora a catizinha,  que provavelmente sempre andou no ensino privado ( financiado com os impostos de todos nós) e até que até tem pinta de andar numa universidade privada ( financiada com os impostos de todos nós)  pode ficar tranquila - tem plena liberdade de escolha para a escola dos seus imaginários rebentos. Tadita.

1 comentário:

Anónimo disse...

a santa catarina, perelim perelim pó pé, era filha de reiiii, eiiii, era filha de um reiiii~, reiii, era filha dum rei, pum!

hã? canto bem, não? faltou-me ali a voz e saiu um falsete. é a vida, pá.