sábado, dezembro 11, 2010

O prémio


O  "efeito estrombótico" selou-me com este Prémio Dardos o que me deixou surpreendida. É um blogue  que ( shame on me) não conhecia bem, e adorei o grafismo e os conteúdos.
«O Prémio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada bloguista emprega na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras, e as suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web».

Para lá da minha gratidão, mandam as regras que escolha alguns blogues para o prémio. Há muitos mais blogues obrigatórios de ler e divulgar, mas perdoem,  não tenho muita paciência...

Aqui vai  - Badgirls goes everyhere; Mulheres estejam caladas, , ao vítor, autor do  Ser cristão;  e ainda o canil do daniel.
Um nota para o blogue da Ana de Amsterdam  que não liga nada a prémios porque os acha ridículos, mas leiam o blogue dela. È das melhores escritas que se encontram por aí.
Obrigada aos que me leem e para todos os que enviam tantos mails de reforço e apoio. Muitos enviam-me comentários que pedem para não postar porque falam de experiências pessoais e instransmissíveis...
Beijos para todos .