segunda-feira, agosto 31, 2009
Contos exemplares
Os anormais
Religulous
Porque é que uns pagam impostos e outros recebem bolsa sem necessidade?
terça-feira, agosto 25, 2009
terça-feira, agosto 18, 2009
Acto de fé
domingo, agosto 16, 2009
Cusquice literária.
Parece que o lobo antunes se tomou de amores serôdios por uma gueixa brasileira. O cliché é inevitável e todos sabemos das manhas das brasileiras para agarrarem nos homens pelos sítios mais sensíveis - a genitália. Não que a genitália masculina não deva ser especialmente acarinhada - tem ligação directa ao cérebro, que é como quem diz aos mistérios da alma , às profundidades do espírito, aos holofotes da fama e ao código da conta bancária.
Apesar disso, deu-me uma tristeza profunda ver o lobo antunes no aeroporto agarrado a uma ninfeta aos guinchinhos. Ele vermelhíssimo, à beira da apoplexia.
Da modernidade tardia
Coisas boas
Em mãos competentes há umas semanas, o meu velho PC revela coisas bem interessantes. Mensagens apagadas podem ser recuperadas, ligações , tentativas de entrada,limpeza de spam.
Bom material, bastante útil.
sábado, agosto 15, 2009
Férias
os do costume
Um grupo de meninos bem - desses que se tratam por dom sem se aperceberem da ridicularia da questão, resolveu inventar um fait divers que distraia a populaça bloguística dos slogans habituais dos monárquicos - fados, toiros, putas e vinho verde. Dito de outro modo, marialvismo saloio, dolce far niente e umas cabecinhas ocas de betinhos imberbes ou quarentões de bigodaças retorcidas, eis o ideário monárquico. Pouca substância.
Vai daí toca a infringir meia dúzia de leis a agora ai jesus que sofrem de perseguição política. Assim de repente lembrei-me de um outro condenado que reclama o estatuto de prisioneiro político em Portugal.
Entretanto o verdadeiro país continua profundamente distante destas manifestações ridículas.
sexta-feira, agosto 14, 2009
Sobre o senhor palomar
terça-feira, agosto 11, 2009
Hum.....
"Uma coisa o Senhor Palomar pode garantir-lhe (tudo o resto não): o Senhor Palomar não é indivíduo para coçar a genitália na rua nem para cuspir no chão. Tem cuidado com os mendigos na rua e está sempre disposto a pagar-lhes uma sopa. Só usa gravata em casamentos e funerais e toma banho todos os dias, por vezes duas vezes. Não sai de casa sem colocar perfume, mas é capaz de passar o resto do dia sem se voltar a pentear. A Senhora Palomar obriga-o a passar creme hidratante na cara, mas ele por vezes esquece-se dessa tarefa. Não tem mãos finas, nem macias, nem delicadas. Tem mãos grossas, que só não são ásperas porque escreve muitas vezes em papel sedoso, com boas canetas. Para escrever esta mensagem, o Senhor Palomar usou um vulgar teclado. O que lamenta profundamente."
Se o ridículo pagasse imposto
Ah, grande Buiça, que já não se fazem homens assim...
Crime de propagação de doença e lambe-hóstias
sexta-feira, agosto 07, 2009
Tridentinos portugueses
Fodam mais, pela vossa saúde
Os benefícios da masturbação, especialmente na saúde de jovens adultos, são mais que óbvios.
quinta-feira, agosto 06, 2009
quarta-feira, agosto 05, 2009
Gripe A nos lambe hóstias
Deus não dorme.
Tomai: este é o meu sangue
AQuele que está
segunda-feira, agosto 03, 2009
O ponto de exclamação suscita paixões
"O que nos faz passar por histéricos não é o ponto de exclamação, mas antes esta intolerância desmesurada para com o mais resistente dos sinais de pontuação. Em tempos, usou-se e abusou-se do ponto final entesado. Eram épocas de espanto. Entretanto os escribas deixaram de se espantar com o mundo, procuraram conter-se e perderam a vontade. Não ejaculam, usam espartilhos de metal no pénis, autoflagelam-se sempre que o sentem erecto, masturbam-se pela sombra. A excepção são os espanhóis, que ejaculam por tudo e por nada. Em Portugal as personagens já não exclamam, são assertivas no texto pelo menos tanto quanto são esquivas na vida. (....) Mas o ponto de exclamação, ai Jesus! Pela tesura no texto, contra a frase ressequida, viva a exclamação. Abaixo a disfunção eréctil!"
Missa tridentina em Braga
Putedo místico
Uns amigos do senhor estevas criaram um blogue onde se descrevem as experiências sadomasoquistas do senhor Esteves e da sua amante brasileira.
A única coisa que chateia – embora a intenção seja óbvia – é o nome do blogue escolhido pelos piedosos amigos do senhor Esteves.