Com tanta puta na blogosfera e logo havia de me aparecer aqui uma nazi para criticar o template e os sites linkados.
Quem não pode criticar o conteúdo critica a forma, estou de rastos com esta coisa do template ;))
Aposto que a gaja tem mamas grandes ou faz belos broches, o que justifica que ande por aí a escrevinhar caralhadas em tudo o que é blogue neocon e mesmo assim receba encomiosas prestações.
Está visto, uma gaja que se dedica a criticar templates alheios no meio de caralhadas esotéricas, entre discursos sobre conas e fufas, tem forçosamente de ter mamas grandes e microcefalia. Também deve gostar de porteiras pois, já vi comentários da puta a falar em porteiras pelo menos em quatro blogues.
E passado este pequeno interregno porno chic, sob influência directa das caixas de comentários do trento na língua, recupero a seriedade habitual.
Nota de rodapé - a gaja negou ter hipertrofia mamária, ficam confirmadas as hipóteses alternativas - ser boa nos fellatios e ter microcefalia.
Isto vindo de fontes fidedignas.* Parece que a gaja teve um amante que lhe pôs os cornos com um gajo do BE e depois a moçoila ficou assim... tadita. É como os gajos com stress post - traumático .
Se vir um cravo vermelho deita-se no chão a espumar contra os comunas e os panilas. O Ziprex não tem resultado.
O David Motta já se ofereceu para lhe dar umas lições de bem-vestir, mas nem assim. Não consegue encontrar gajo, e escreve milhares de posts nos poucos blogues que ainda não a barraram. Sabemos quem é.
Sem comentários:
Enviar um comentário