segunda-feira, março 01, 2010

AVISO: Este Post não foi censurado pelo concílio de trento e é bem ao estilo zazie

Com tanta puta na blogosfera e logo havia de me  aparecer aqui uma  nazi  para criticar o template e os sites linkados.
 Quem não pode criticar o conteúdo critica a forma,  estou de rastos com esta coisa do template ;))
Aposto que a gaja tem mamas grandes ou faz belos broches, o que justifica que  ande por aí a escrevinhar caralhadas em tudo o que é blogue neocon e mesmo assim receba encomiosas prestações.
Está visto, uma gaja que se dedica a criticar templates alheios no meio de caralhadas  esotéricas, entre discursos sobre conas e fufas, tem forçosamente de ter mamas grandes e microcefalia. Também deve gostar de porteiras pois, já vi comentários da puta a falar em porteiras pelo menos em quatro blogues.
E passado este pequeno interregno porno chic, sob influência directa das caixas de comentários do trento na língua, recupero a seriedade habitual.

Nota de rodapé - a gaja negou ter hipertrofia mamária, ficam confirmadas as hipóteses alternativas -   ser boa nos fellatios  e ter microcefalia.
Isto vindo de fontes fidedignas.* Parece que a gaja teve um amante que lhe pôs os cornos com um gajo do BE e depois a moçoila ficou assim... tadita. É como os gajos com stress post - traumático .
Se vir um cravo vermelho deita-se no chão a espumar contra os comunas e os panilas. O Ziprex não tem resultado. 
O David Motta já se ofereceu para lhe dar umas lições de bem-vestir, mas nem assim. Não consegue encontrar gajo, e escreve milhares de posts nos poucos blogues que ainda não a barraram. Sabemos quem é.

Sem comentários: